segunda-feira, 30 de maio de 2011

I SEMINÁRIO PSICOPEDAGOGIA EM FOCO





















3 comentários:

  1. Oi, Denise! Eu fui ao Seminário de Psicopedagogia em foco! Gostei muito!

    ResponderExcluir
  2. Ola Denise,vim agradecer pelas lindas palavras,e conhecer seu blog,para saber um pouco dessa mulher que também tem seu lado de artesã... é bem interessante!parabéns! sinto que você gosta do seu trabalho e se dedica.
    Fiquei feliz em saber que a sua história com o bordado ainda não teve fim,Espero que você continue...tudo é uma questão de tempo,qualquer dúvida envia um comentário,estou a sua disposição,sinta-se a vontade!
    Um forte abraço.
    Rosemery Abrantes

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rosemary.

    Adoro artesanato e o bordado à máquina é algo que me fascina. Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir

Gostaria que deixassem sugestões e comentários, ok?