quarta-feira, 8 de julho de 2009

Meu trabalho, minha paixão.

3 comentários:

  1. OLÁ DENISE!!!

    Entramos por acaso no blog e nos encantamos.
    Trabalhamos na sala do Cem ( Centro de Multimeios), do ISERJ , onde utilizamos de vários recursos para contar histórias.
    Será um prazer ser seguidora do seu blog e trocarmos idéias.
    Espero que faça também parte do nosso, que não é específico de nossa atividade mas, da escola toda.
    Abraços e parabéns ,
    Silvana e Leila

    ResponderExcluir
  2. Sou professora de Língua Portuguesa, gosto de escrever e sou apaixonada por leitura. Amo histórias infantis, por isso fiquei muito interessada pelo seu blog. Fiquei feliz ao ver que você agora também faz parte do meu blog.
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Denise!
    Nos conhecemos no Centro de Referência no passado e você me contou a história da Margarida Insatisfeita. Inesquecível! Fiquei encantada!
    Estou providenciando para que possamos levar você a nossa escola para contar essa história para os alunos.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Gostaria que deixassem sugestões e comentários, ok?