segunda-feira, 27 de agosto de 2007

COMO NASCE UM LIVRO?

Crianças,

Um livro não nasce sozinho. Precisa de gente com vontade, entusiasmo e diferentes habilidades para fazê-lo. Acho que a palavrinha mágica é ACREDITAR. O que não vale é ter medo. Essa palavrinha não nos ajuda em nada! Não podemos ter medo das críticas. Os coleguinhas têm diferentes opiniões e devemos respeitá-las. Se no meio do caminho você errar, comece tudo outra vez. O importante é você se sentir feliz com aquilo que faz.
Quero, com muito orgulho, apresentar a você, os amigos que me ajudaram a fazer o livro A MARGARIDA INSATISFEITA: Sandro Lopes como ilustrador, Raquel Cordeiro como designer e Júlio Corrêa como revisor dos textos. O livro ficou lindo com a ajuda deles.
E agora, que tal você produzir o seu próprio livro com a ajuda de seus amiguinhos e da sua professora, que é uma grande parceira? Vamos lá! Ânimo e mãos à obra!
VEJA A CAPA DESTE LIVRO NO FINAL DO BLOGGER



6 comentários:

  1. Como poderia comprar o Livro, gostaria muito de poder utiliza-lo em minhas aulas de literatura. Trabalho em uma escola publica. Já procurei em todas as livrarias mas não consegui. Elisabete

    ResponderExcluir
  2. Olá, Prof.ª Elisabete,

    Obrigada por se mostrar interessada por meu trabalho. O livro é enviado pelo correio. A encomenda pode ser feita pelo telefone (21) 97014557 - operadora OI - ou por e-mail: denisepoetisa@yahoo.com.br
    Os valores:

    A margarida insatisfeita - 20 reais
    Enchendo a pança no supermercad0 - 15 reais
    Essa vida de criança não é mole - 10 reais

    Quem não presta atenção... só se mete em confusão - Está esgotado no momento.

    Estou à disposição.
    Abraços .

    ResponderExcluir
  3. Ola Denise!Enquanto vou lendo seu blog, vou respondendo suas perguntas.
    Há tempos criei um grupo de escritores no facebook, de nome escritores sem fronteiras.Começamos com poesia no secondlife, nos reuniamos toda semana e cada vez com um titulo novo.Liamos nossos poeta preferidos em viva vos e liamos também nossos proprios poemas.Muitos se revelaram talentosíssimos e eu também fui tomando coragem e também me revelando...

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, Guerreira!

    Acredito que só um grupo de pessoas sensíveis se reúnem para ler poesia nos dias de hoje. Legal fazer isto no Facebook. Aqui, onde moro, também tem um grupo de mais de 30 poetas... Reuníamos mensalmente... O local do encontro era a casa de um de poeta que se oferecia para receber o grupo. Agora o pessoal tem tido dificuldades de se encontrar... É uma pena.

    Adoraria participar de um encontro no Facebook. É só marcar o dia e a hora e me convidar! Vou adorar.

    ResponderExcluir
  5. Olá Denise, estou encantada com seu blog, mas preciso falar com vc, envia seu e-mail ou facebook, meu e-mail é malupelegrini@ig.com.br

    ResponderExcluir

Gostaria que deixassem sugestões e comentários, ok?